Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Meu Carrinho

0 Itens

Meu Carrinho

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

open

Política de Trocas

Nossa Política de Trocas, assim como todos os procedimentos realizados aqui na Logic Sk8 Shop, respeitam o Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de Devolução ou Troca

Qualquer produto adquirido na Logic Sk8 Shop pode ser trocado através de nossa Central de Atendimento ou loja física em um prazo de até 7 dias a partir da data de compra. Basta comparecer à loja durante o horário de atendimento ou entrar em contato por email através da Central de Atendimento.

Troca por Defeito de Fabricação

Nenhum dos produtos comercializados pela Logic Sk8 Shop sofre qualquer alteração em sua embalagem ou composição em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto venha a apresentar defeito em um prazo de até 30 dias a partir da data de compra, entre em contato com a loja e, através de nossos canais de comunicação com os fabricantes ou representantes, e solicitaremos a reposição do produto por outro de igual modelo ou valor para você, de acordo com a disponibilidade do próprio fabricante ou representante.

Para isto, basta nos enviar o produto em sua embalagem com todos os acessórios, peças e manuais, de preferência em sua embalagem original. O produto passará por uma análise e, caso seja constatado o defeito devido à fabricação, o mesmo será encaminhado ao fabricante ou representante para a troca. Lembramos que o Termo de Garantia é de responsabilidade integral do fabricante.

Troca por Desistência ou Arrependimento

Para realizar a troca por desistência ou arrependimento, entre em contato com a Central de Atendimento e informe o motivo da troca até 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas de originalidade afixadas. Nota fiscal, manuais e acessórios devem acompanhar o produto (caso ele tenha sido encaminhado com tais itens). Assim que o produto a ser trocado for recebido por nossa equipe, a mesma fará uma avaliação verificando se todos os itens do acordo foram respeitados. A partir daí, nossa equipe terá 30 dias para disponibilizar um novo crédito para o comprador ou, dependendo do caso, até mesmo estornar o valor da venda em sua conta bancária.